22 de mai. de 2012

Aberta a temporada de filmes

Tempo frio e chuvoso combina com filme em casa, edredom e chocolate quente. Claro tudo temperado com boas companhias. Mesmo para aquelas mais solitárias o sabor não muda, tem companhia melhor que a nossa?

As promoções nas grandes lojas são tentadoras e os consumidores, cinéfilos ou aqueles nem tão fanáticos enlouquecem: compre 3 filmes do mesmo valor e pague somente 2; clássicos por 10, 12 reais; lançamentos que já foram alugados muitas vezes e agora são vendidos mais baratos, trilogias pela metade do preço e por aí vai. Sempre tem aquele filme que você queria comprar e não comprou, aquele que o vizinho recomendou, que iam te emprestar e não emprestaram e agora é a hora.

Eu não penso duas vezes, nessa época do ano me tirar de casa só se for para ir à um mega evento, tem dias que nem um convite do Rodrigo Santoro me tiraria debaixo do edredom. Tá bom, não vamos exagerar, pelo Rodrigo eu sairia, claro! Vc não? Porque nada melhor que um bom filme e o aconchego da nossa casa em noites frias de outono e inverno.