5 de abr. de 2015

Feliz Páscoa!!

Hoje é um dia especial, mas que isso, diria divino. É dia de passagem,  ressurreição de Jesus Cristo, liberdade do povo judeu após 400 anos como escravos no Egito, dia de amor à família, união e esperança.
Há 6 meses sinto que renasci e sou uma pessoa muito melhor. Não falo aqui do fato de ser mãe da Frida que me transformou por completo. Neste momento falo de autores incríveis, mais que isso grandes amigos que conheci há tão pouco tempo e fizeram uma transformação gigante na minha vida tão sem sentido até então. Vocês me ajudam a ter garra para escrever todos os dias, acreditar no meu potencial como escritora e renascer cada dia melhor e mais forte.
Quero desejar todas as bênçãos do mundo a minha amiga e escritora Carine Raposo, nosso amor e identificação foram imediatos. Seu talento e garra só me inspiram cada vez mais. Ler seus textos e ter você como minha Beta me deixa sem palavras.
Quero também agradecer ao imenso carinho e todas as dicas do meu amigo e professor Raphael Montes. Rapha você é nosso muso inspirador, como sempre brinco, meu galã dos romances policiais. É uma honra ser sua amiga e partilhar tantos momentos alegres, divertidos e inspiradores com você.
Quero enviar muitas bênçãos ao escritor com o coração mais generoso que conheço. Claudio Quirino você sempre me incentivou, me enviou textos, me animou para seguir com meus sonhos, se ofereceu pra ser meu Beta e até me convidou recentemente para uma parceria. Quantas e quantas madrugadas conversamos pelo facebook por horas falando de livros e projetos em comum? Quantos e quantos devaneios literários? Muitos e muitos. Claudio você é 10 e merece tudo que está conquistando.
  Ter amigos como vocês na minha vida, fazer o que amamos de verdade e nos da prazer é libertador. Só tenho a agradecer.
            Aproveito para desejar feliz páscoa a todos vocês. Toda minha família, amigos, alunos, ex-alunos, a todos que visitam meu blog e torcem para que eu alcance todos os meus objetivos. Muitas bênçãos e chocolate para todos.

Breve em livro físico pela Madras - selo MadrasHot