1 de set. de 2016

Todos os meus eBooks em promoção!

O mês de setembro é o meu preferido. Meu aniversário!
E quem ganha presentes são vocês, leitores! (mas quem quiser me dar um chocolate, um livrinho, um abraço eu vou amar!)
Todos os meus três eBooks por 1,99 cada durante todo o mês. Quem ainda não conseguiu ler nenhum texto meu corre lá na Amazon porque é uma promoção imperdível.
Achou pouco?
Tem mais...
Quem além de comprar e ler qualquer eBook meu, também avaliar na Amazon e no Skoob (em ambos os lugares) vai receber marcadores do conto A mulher fiel autografados pelo correio.
É isso... comprem, leiam, se divirtam, indiquem aos amigos, avaliem na Amazon e no Skoob e me mandem durante todo o mês de setembro um e-mail com todos os prints + seu endereço completo para surtandogika@gmail.com e é só aguardar a chegada dos seus marcadores.
Link dos e-books: https://goo.gl/4nrQAW