1 de ago. de 2016

A mulher fiel


                Meu amor por Nelson Rodrigues é antigo e vem desde a faculdade de Letras em 1997. Sempre quis escrever algo ao estilo dele, como em "A vida como ela é...", sem rodeios, direto, com uma linguagem coloquial própria dele, repleta de erotismo e intrigas da vida cotidiana. Há um ano nascia A Mulher fiel, que primeiramente foi um roteiro para uma possível minissérie esboçado por mim a partir de um curso. Como o roteiro não saiu do papel e minha vontade de contar essa historia era enorme transformei meu roteiro em conto e publiquei em julho na Amazon. Tenho planos de escrever outros contos ao estilo Rodriguiano e quem sabe um futuro livro de contos. 

            Convido a todos a viajar até a década de 70 e conhecer a historia da Jussara que cansada da rotina sem graça de dona de casa, decide aproveitar os longos períodos em que Américo, seu marido desanimado, grosso e vinte anos mais velho, está trabalhando como taxista de forma divertida e inusitada. Corre lá na Amazon e descubra que Jussara andou fazendo...





Conto A Mulher Fiel: 
https://goo.gl/Gav1Kj