5 de mai. de 2016

Eventos de janeiro e fevereiro

Olá!
Eu sei que ando sumida... zero postagens em 2016, mas quem me segue pelas redes sociais (Instagram, Snap, Facebook, Twitter, etc.) sabe que eu estou bem, viva e produzindo bastante, só não arrumei namorado ainda. É uma sina que carrego há anos hehehehhehehe. O tempo anda curto, mas a criatividade a mil.
Participei de dois eventos literários esse ano, como ouvinte, muito especiais, um em janeiro na Travessa da Barra e outro em fevereiro na Travessa do Leblon.
Lancei pela Amazon em março, em e-book, um livro de crônicas e devaneios chamado SURTANDO. Tem dado um resultado super bacana. O retorno dos leitores tem sido incrível e eu só tenho a agradecer enchendo todos de mimos e marcadores.  
Prometo não sumir e voltar aqui no Blog sempre que eu tiver alguma novidade do mundo literário, cinematográfico ou até mesmo da minha - bela, recatada e do lar - vida.

Fotos do evento de janeiro: 
Blog nem te conto – Lançamento do livro Doze por doze.
Travessa da Barra



Fotos do evento de fevereiro: 
Blog A menina que comprava livros 
Lançamento do livro Sob a luz dos seus olhos de Chris Melo.
Travessa do Leblon