7 de set. de 2014

Dia mais que especial

Já passamos da meia-noite e não poderia dormir sem dizer a todos como cada recadinho de vocês foi especial pra mim e como meu dia foi incrível.

Quero agradecer a todos que tiraram alguns segundinhos do seu dia para me desejar saúde, paz, amor, namorado, dinheiro, etc.

Fiquei tão feliz com todas as mensagens! Tantas pessoas queridas passaram pelo meu mural neste dia 7 (que de feriado não teve nada).
Pessoas lindas que fazem parte do meu dia a dia e outras tantas que eu admiro e sou fã e que nunca pensei que fossem parar e dar parabéns a uma simples professora-blogueira-trintona-enlouquecida, mas mesmo assim passaram pelo meu mural. Foram tantos inbox, whatsapp, sms! Sim amigos... ainda se usa sms nesse mundo! Recebi vários. Ainda mais quando o sinal da sua operadora não ajuda muito e a pessoa desiste de te ligar e manda o famoso torpedinho. Gritando: Não atende telefone não? Ou então deixam mensagem de voz. Nem lembrava que ainda existia isso no meu telefone. Mas tá valendo tudo, o que importa é o carinho de vocês.

Irmão, pai, mãe, tias, primos, amigos e amigas reais e virtuais, colegas de trabalho, alunos e ex alunos, ex ficantes, ex namorado. Tanta gente querida e linda na minha vida. Como é bom ter vocês no meu dia a dia.

Bom, tirando ex-namorado desse grupo, porque eles são assim: somem da sua vida, arrumam uma nova namorada, não estão nem aí pra se você está viva ou morta, mas é só chegar seu aniversário que eles às 00:02 já mandam um parabéns, depois não satisfeitos no meio do dia mandam outro e no final do dia mais um. Mesmo bloqueados encontram um meio de fazer contato. Incrível como tem defunto enterrado que ainda se meche na cova mesmo você tendo jogado cimento nele. Por que nos procuram em datas especiais e importantes se não querem fazer parte do nosso dia a dia ou das nossas vidas? Ciclo de vida novo não inclui zumbis minha gente... tirando, claro, os da TV que eu amo de paixão... que venha a 5ª temporada em outubro!!

Meu dia começou cheio de surpresas e terminou cheio de carinho. Acordei com uma linda cesta de café da manhã com flores e uma caneca personalizada (ainda bem que escolheram uma foto bonita) enviada pelos meus pais. Tem carinho melhor? Depois de um saboroso café, almoçamos e fomos ao cinema, assistimos Lucy (simplesmente incrível Farei outro post só sobre esse filme, ele merece), comemos pizza e terminamos a noite comendo um incrível bolo com cobertura de limão e leite condensado feito por mamis poderosa regado a muito café e debate sobre o filme. O dia só teria sido perfeito se meu irmão e minha sobrinha que moram no sul estivessem do meu lado, mas infelizmente não foi possível. Ainda bem que temos telefone, câmera, vídeo, sinal de fumaça... e uma sobrinha que ainda não fala e assim não pode me dar parabéns.

Vocês podem estar se perguntando o que tem de especial nesse dia simples. Nenhuma noitada, bebedeira, saída com os amigos, onde está a magia? A magia está em passar o aniversário com quem mais nos ama no mundo que são nossos pais. Se você infelizmente não os tem mais, uma tia, uma avó ou alguém querido com certeza te mimará muito nesse dia que é só seu, o seu dia. Estar com quem amamos (papis e mamis), fazendo o que mais se gosta (no meu caso: ver filmes) recebendo carinho e mais carinho (de todos vocês) fez meu dia ser simplesmente incrível.

Que esse novo ciclo que está começando hoje e só terminará dia 7 de setembro de 2015, seja repleto de coisas boas pra mim e pra todos vocês que me acariciaram com palavras doces e amáveis. A cada dia que passa, tenho mais certeza que a nossa felicidade depende só de nós. Não adianta viver de passado, é olhar sempre pra frente e não perder o foco. É o que alguém disse alguma vez em algum lugar: A chuva é o destino, mas se molhar é opcional.

Obrigada mais uma vez a todos e tenham uma semana colorida, iluminada e cheia de amor.